Curso de Técnicas de Vendas

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Conheça técnicas simples e eficientes para ter sucesso na área de vendas. A área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. O Departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações.

Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com a presença de um tutor virtual, exemplos e exercícios.
Saiba como prospectar clientes;
Conheça características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos.
Aprenda a argumentar e lidar com objeções;
Conheça os diferentes perfis de clientes e aprenda a abordagem correta para cada um deles;
Saiba como trabalhar o pós-venda e como conseguir indicações.

Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.
Os principais tópicos do Curso de Técnicas de Vendas são:

Unidade 1 – O profissional de vendas
A importância do profissional de vendas
Áreas de atuação
Planejamento pessoal e profissional
Habilidades e competências
Motivação como força de vendas
Preparação para vender
Utilizando o marketing pessoal a seu favor
Pilares do Sucesso Profissional
Principais erros cometidos por vendedores

Unidade 2 – Preparando a venda
Identificando público alvo
Prospecção de clientes
Perfil de clientes
Identificando tendências de mercado
Carteira de clientes
Entendendo seu cliente
Técnica de vendas A.I.D.A.
Dicas para potencializar suas vendas
Leitura Complementar

Unidade 3 – Realizando a venda
Preparação Diária
Abertura da venda e Abordagem
Sondagem
Demonstração
Objeções
Fechamento da venda
Finalizando a venda
A Confirmação e dicas de finalização

Unidade 4 – Realizando o Pós-venda
A importância do Pós-venda
Customer Relationship Management (CRM)
Fidelizando clientes
Coleta de dados
Análise de dados
Lidando com reclamações
Script de pós-venda
Encerramento
 

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