Já pensou em trabalhar em casa?



Muitos hoje por necessidade ou preferência trabalham em casa. Qual é a vantagem? Economia de tempo de trânsito, dinheiro e ter o aconchego do lar.



A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área de Telemarketing, porém outras como Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Pedagogia também estão com demanda crescente.


O Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. “Todos os meses recebemos contatos de diversas empresas solicitando indicações de alunos para possível contratação”, afirma Luiz Campos, diretor do Cursos 24 Horas.


Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.







Crédito pela imagem: Pixabay



Comentários

  1. Oi Cícera, tudo bem?

    Vim retribuir e agradecer sua visita. Agradeço também pelas palavras incentivadoras e pela força da divulgação. E a propósito, amiga, vc não tem link-me? Eu não encontrei. Gostaria de levar para o meu blog.

    Tenha um dia maravilhoso! Fique com Deus!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, recebi o seu link-me, obrigada!

    O link-me a que vc se refere é para o seu blog?

    Aguardo sua resposta e, se possível, no eu e-mail, ok?

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.