Carteira infantil feminina em EVA

Carteira infantil feminina em EVA linda pra se dar de presente. Mudando a cor e os apliques poderá fazer o modelo masculino também.

carteira infantil menina



Pra confeccioná-la você irá precisar de: EVA, cola quente, botão de ilhoses ou velcro (eu usei velcro). O aplique fica ao seu gosto.
Essa carteira possui o porta moedas e uma parte para se guardar dinheiro. Bem fácil de fazer. Eu gostei muito!

Parte interior da carteira

Molde logo abaixo.

Molde da carteira em EVA





Para mais dicas em EVA visite meu Pinterest
👇

Comentários

  1. Que indinha. Obrigada por compartilhar. Aproveito pra desejar uma feliz e abençoada semana pra vc. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, fiz uma pequena homenagem para você, minha seguidora, em meu blog. Espero que goste. Muito obrigada por me visitar, comentar e apreciar a minha arte. Beijos!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha, não tem pelo que agradecer. Mas fiquei muito feliz que tenha gostado.

    Vc não me ofereceu o seu award mas estou levando assim mesmo, rsrs.

    Minha querida, fique com Deus, tenha uma semana linda e que Deus te abençoe sempre.

    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  4. Olá, este espaço é tudo de bom!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, recebi seu e-mail, depois vou te responder com calma.

    Minha querida,tem selinho pra vc no meu cantinho. Pega aqui:

    http://www.ladymellayouts.com.br/2011/06/selinho-blog-fera.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi...
    passei pra conhecer seu blog e ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.