Plaquinha Menino

Plaquinha Menino



Molde




Para mais dicas em EVA visite meu Pinterest
👇

Comentários

  1. A Raber agradece sua visitinha e estamos aqui para retribuir... Muito fofas suas peças, Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vim conhecer seu cantinho achei o blog e os trabalhos lindos, parabéns! Já estou te seguindo, para ver sempre as novidades.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tens trabalhos lindos!!!!
    Conheci agora o teu blog e já me tornei seguidora!!!
    Olha achas que me consegues fornecer algum molde de um menino para eu fzer uma tela?
    Beijinhos
    mail: marciamurca@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.