Flores em EVA para tic tac

Meses atrás postei aqui no blog sobre flores em EVA para tic tac. O modelos das flores eram bem simples. O molde para elas está na área moldes no blog Espaço Artes Manuais

Estou aqui trazendo novos modelos de flores em EVA para tic tac, que também podem ser utilizadas em faixas para cabelos ou outros apliques.

Flores em EVA para tic tac 
Essa primeira é uma flor em EVA simples.

Flores em EVA para tic tac
Essas daqui são Rosas em EVA. Use flor de 5 e 4 pétalas

Flores em EVA para tic tac 
Para fazer essas rosas, usei duas flores de 6 pétalas grandes  e duas de 6 pétalas pequenas

O molde dessas está disponível no blog Espaço Artes Manuais

As flores são fáceis de fazer, ficam bonitas e ainda dá pra ganhar dinheiro com elas.
Faça você também suas flores em EVA!!!

Para mais ideias em EVA visite meu Pinterest
👇

Comentários

  1. Oi Cícera,
    As flores estão lindas! Parabéns.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cícera tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio, muito obrigada, seu nº é o 52. Boa sorte pra vc e ótimo restinho de semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a conceição também faço flores em eva desde 2010, quando ofereço nas lojas ou para as pessoas, elas gostam falam que esta com preço ascessivel, com qualidade e capricho, mas as encomendas são poucas ou nada foi atras até de parcerias mas nada aconteceu ainda. Foi no sebrae para me orientar mas não mudou nada. Tenho blog e face mas nda de diferente aconteceu, si lá estou pensando em desistir só não fiz isso ainda porque amo o que eu faço. bjos
    Meu blog é: atelieconceicaoprodutosartesanais.blogspt.com
    Meu face é: www.facebook.com/atelieconceicaoprodutosartesanais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sua mensagem é muito importante.